Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Vivendo em Portugal, Joana Balaguer volta ao ar em "Malhação"

Em 2005, a moça chamava atenção pela extrema semelhança com a modelo Daniela Cicarelli que estava no auge da carreira

Vivendo em Portugal, Joana Balaguer volta ao ar em "Malhação"
Notícias ao Minuto Brasil

16:50 - 13/10/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Nostalgia

Hoje vivendo em Portugal, a atriz Joana Balaguer é lembrada por ter sido destaque em Malhação, na temporada de 2005. A moça chamava atenção pela extrema semelhança com a modelo Daniela Cicarelli que estava no auge da carreira naquele ano. Joana permaneceu no elenco por duas temporadas como Jaqueline Garcia.

Agora a atriz comemora a sua volta às telinhas na reprise de Malhação no canal Viva. "É engraçado, porque como estou fora, não consigo acompanhar. Mas toda hora, todo dia, quando tem novela, alguém me manda foto. Parece que foi ontem", relembra, segundo o IG. 

Todo dia recebo uma foto nostalgia ️ #malhação #canalviva #jaque

Uma foto publicada por Joana Balaguer (@joanabalaguer) a Out 3, 2016 às 12:30 PDT

Joana mostra que guarda muito carinho pela personagem. "Foi uma exposição da figura muito grande. Na época, me ajudou a ter responsabilidade de trabalhar de segunda a sábado. Eu nunca tinha trabalhado assim, seguido".

A atriz se mudou para Lisboa logo após as gravações da novelinha. Depois voltou para o Brasil como contratada da Record e, em seguida, voltou para Portugal novamente.

O país conquistou Joana por duas razões: é o país do seu marido e ele ama o lugar. "Me sinto muito bem aqui. É a mesma língua, tem a qualidade de vida". A paixão pelo país é tanta que hoje ela se dedica ao site “Cidades de Portugal”, um projeto sobre curiosidades sobre o país europeu. "Quero mostrar aos brasileiros todas as coisas maravilhosas que esse país tem".

Casada desde 2011, Joana Balaguer é mãe do pequeno Martin. E a maternidade a surpreendeu. "É a melhor coisa do mundo para mim", contou. "Foi uma descoberta, nunca me imaginava mãe. E acho que é por isso que amo tanto, porque é uma coisa tão boa, que fico ‘como é que pode eu nunca ter tido vontade?' Agora, é tudo na minha vida", completou.

Leia também: Gracyanne será processada por russos e deve devolver R$ 65 mil

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório