Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mion posta foto com a filha e emociona ao dar lição para os pais

Em geral, os posts voltados para o filho Romeo, que tem autismo, são os que levam os seguidores às lágrimas. Dessa vez, a protagonista foi a filha Donatella

Mion posta foto com a filha e emociona ao dar lição para os pais
Notícias ao Minuto Brasil

07:00 - 17/10/16 por Notícias Ao Minuto

Fama #FamilyFirst

Não é de hoje que o apresentador Marcos Mion conquista os internautas com declarações de amor à família. Pai dedicado de três filhos e casado com Suzana Gullo desde 2005, Mion está sempre compartilhando momentos com os pequenos Romeo (11), Donatella (8) e Stefano (6).

Em geral, os posts voltados para o filho Romeo, que tem autismo, são os que levam os seguidores às lágrimas. Dessa vez, a protagonista foi a filha Donatella, ou Doninha, como ele a chama.

Na foto postada na noite deste domingo (16), o apresentador aparece com a filha, abraçados, dormindo de conchinha. Na legenda, ele escreve um longo texto falando de amor, confiança e de estar por perto sempre que os filhos precisam.

Mion ainda polemiza ao dizer que sabe que sua postura superprotetora contraria o que dizem muitos psicólogos, mas ele não liga, porque faz o que acredita ser melhor para os seus.

Os seguidores encheram a família de Mion de elogios. "Que lindo Marcos. Quem dera todas as crianças tivessem um pai assim, teríamos adultos tão melhores", escreveu uma internauta.

A foto com o texto já foi compartilhada quase 50.000 vezes até o momento.

Confira o post na íntegra.

"Deixa o bebe chorar no berço que ele acostuma e dorme sozinho".. . .

Mesmo inexperiente, aos 24 anos, no meu 1' filho, esse conselho já me dava arrepios!! Como assim?? Fazer meu filho se acostumar com o fato de que eu não vou ao seu resgate se ele chora? Ou pior, fazer uma criança se acostumar com seus medos e enfrentar traumas SOZINHA?! Oi?! Mas isso não vai exatamente contra TUDO que um pai deve fazer? Que é dar asas E ENSINAR A VOAR? Não dar asas e jogar do prédio dizendo: tá sozinho agora campeão, se vira!!. . .

NUNCA deixei nenhum filho meu se esbugalhar de chorar até dormir de cansaço e desesperança! Aliás, nunca deixei filho meu dormir sozinho até querer!! Quando eram pequenos sempre foram pra minha cama quando bem quiseram. E até hoje dormimos juntos! Como nessa foto que mamãe @suzanagullo tirou de um momento lindo e diário aqui em casa!! Sempre uma conchinha misturada a ponto de não saber onde um acaba e o outro começa! É assim com todos nós 5!!. . .

Sei que muitas vezes sou um exemplo diferente do que pregam os livros de pediatria mais tradicionais! Rsrs! Mas não posso deixar de falar no que EU acredito!! Pode não ser bom pra algumas pessoas que estão lendo e tudo ótimo!! Isso é a minha doutrina, dentro do meu espaço!. . .

Sempre digo: que não seja por falta de amor e zelo!! Que seja por excesso! Que meus filhos, desde bebês, sintam que estarei lá quantas noites forem precisas até eles APRENDEREM a voar! Com calma, tranquilidade e a certeza que se esticarem a mão, estarei numa distância segura pra alcançar, da mesma forma que sempre estava ali, sentado ao lado do berço para, ao menor sinal de choro, pousar minha mão sob suas barriguinhas e soprar em seus ouvidos: "papai está aqui. Pode ficar tranquilo".️ Encham seus filhos de amor e segurança!! #FamilyFirst

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório