Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Silvio Santos chama Mara de assombração: "Acho que ela tem 62 anos"

A apresentadora é sempre polêmica e, por ter sido preconceituosa algumas vezes, já sofre certa rejeição por parte do público

Silvio Santos chama Mara de assombração: 
"Acho que ela tem 62 anos"
Notícias ao Minuto Brasil

07:30 - 17/10/16 por Notícias Ao Minuto

Fama 'Quanto mais reza.

Silvio Santos causou mais uma vez. Em seu último “Programa Silvio Santos” (16), o apresentador recebeu o trio do 'Fofocando' para que participassem dos quadros do programa.

A integrante do programa de fofocas, Mara Maravilha, era uma das juradas da nova temporada do quadro “Levanta-te” e acabou sendo alvo das piadas do apresentador. A apresentadora comemorou sua volta ao canal cantando um trecho de "O Portão" que dizia: "Eu voltei, voltei para ficar". Silvio rebateu: “Está vendo? Quanto mais você reza, mais assombração aparece. Aqui é assim”, brinca.

E não parou por aí. Ao ser indagado quantos anos Mara teria, Silvio alfinetou: “Bom, do jeito que eu te conheço lá da Bahia, cantando… 62 anos”, dispara Silvio. O auditório caiu na gargalhada, segundo conta o RD1.

Mamma Bruschetta e Leão Lobo também estiveram presente. Silvio aproveitou para dar-lhes um recado.

“A Mara Maravilha é muito boa. Ela foi contratada para reforçar o time da fofoca. Ela vai dar mais vida ainda ao programa. Você já deu (o apresentador fez uma pausa aqui) vida ao programa?” , pergunta a Leão Lobo, que responde que, sim,já deu muito. Silvio continua. “Tratem muito bem a Mara. A Mara é muito boa, eu estou avisando vocês. A menina tem um talento que até hoje ninguém descobriu, mas ela é muito, muito boa”, riu.

O recado de Silvio para os apresentadores poderia ter sido para os telespectadores, que ainda não entenderam a presença de Mara no 'Fofocando'. A apresentadora é sempre polêmica e, por ter sido preconceituosa algumas vezes, já sofre certa rejeição por parte do público e até nos bastidores.

Silvio Santos, por sua vez, parece ter mais jeito para fofoca. Como quando insinuou que William Bonner teria traído Fátima Bernardes, por exemplo, gerando ampla repercussão com o público em geral.

Leia também: Mion posta foto com a filha e emociona ao dar lição para os pais

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório