Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bruno Gagliasso fatura alto investindo milhões fora da TV

O ator guarda uma chave para o sucesso: investe no que gosta

Bruno Gagliasso fatura alto investindo milhões fora da TV
Notícias ao Minuto Brasil

09:24 - 17/10/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Sucesso

Com apenas 34 anos, Bruno Gagliasso é daqueles homens que já não precisa se preocupar com o futuro financeiro. Isso porque, além de ator prestigiado pela publicidade, ele um invetidor de mão cheia. Os negócios do galã variam dqa área de gastronomia, esportes, decoração até hotelaria e muitos outros. A lista de sócios é grande e Bruno já conta com mais de dez empresas que usam sua imagem e lhe pagam por isso.

Fora isso, investir na imagem de Bruno é um bom negócio por não se precisar gastar tanto com divulgação, tenho em conta que ele é sempre visado e um verdadeiro sucesso nas redes sociais: 4,3 milhões de seguidores no Instagram e mais de 2 milhões de curtidas em sua página no Facebook, segundo o Extra.

Um dos recentes investimentos do pai de Titi foi uma pousada que deve ser inaugurada no fim do mês, em Fernando de Noronha. Só aí foi investido R$ 4,5 milhões. A paixão do ator pelo arquipélago é tanta que ele resolveu investir no local, com o seu já conhecido tino para negócios.

Bruno não está sozinho na empreitada. A família o acompanha em grande parte dos investimentos. Há dez anos, ele montou com a mãe, o padrasto e o irmão uma pizzaria na Barra da Tijuca. A mulher, Giovanna Ewbank, também está no barco e deve inaugurar com ele um luxuoso salão de beleza em São Paulo. Além de serem um casal que lucra muito com eventos e propagandas.

Os investimentos contam ainda com participações no ramo alimentício, com uma hamburgueria em São Paulo, parceria em dois restaurantes franceses e sociedade em restaurante de comida orgânica.

Há três meses, Bruno resolveu investir em artigos de decoração também, junto a uma grande marca paulista. A expectativa é que as vendas comecem a bombar. Assim como aconteceu com a marca de moda praia Neuronha, que investiu junto com o amigo Iponã. "Ele se identificou com a marca, gostou das roupas e me ofereceu sociedade", conta.

Bruno guarda uma chave para o sucesso: investe no que gosta. "Ele, além de tudo, consume os produtos antes mesmo de se tornar sócio. É um conhecedor e cliente do que se associa, o que facilita e muito. Ele vende e empresta a sua marca ao que gosta e confia. E isso já é garantia de sucesso", diz um dos sócios.

Foi o que aconteceu com academia de crossfit que abriu na Barra, que investiu por ser fã da atividade.

Por fim, o moço trabalha em uma famosa marca de decoração no país, junto com o sogro, o arquieteto Roberto Baldacconi. E só para provar que as parcerias em família são um trunfo para ele, Bruno montou com o irmão Thiago a a Irmãos Gagliasso Produções Artísticas e Eventos.

Além de tudo isso, Gagliasso possui contrato fixo com a Globo, digno de estrela e uma produtora de vídeos para cinema e teatro, em parceria com os empresários Mauro Lemos e Pedro Tourinho. Haja tempo e talento para administrar tudo isso.

Leia também: Beyoncé continua show com orelha sangrando e preocupa fãs

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório