Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Em 1997, novela 'Por Amor' previu Hillary Clinton presidente

Em uma das cenas da novela, a esnobe Branca (Susana Vieira) fala da tentativa de impeachment sofrida pelo então presidente dos EUA Bill Clinton

Em 1997, novela 'Por Amor' previu Hillary Clinton presidente
Notícias ao Minuto Brasil

05:00 - 22/10/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Estados Unidos

Hillary Clinton disputa com Donald Trump a presidência dos Estados Unidos, em eleição que ocorrerá no dia 8 de novembro. Porém, a novela “Por Amor” (1997), da Globo, já havia previsto uma vitória dela para o cargo.

Um dos clássicos de Manoel Carlos, na época, o folhetim fazia referência ao que era notícia, como a visita de João Paulo II a Cuba, em 1998, e a vitória de Gustavo Kuerten em Roland Garros, como bem lembrou o jornalista Maurício Stycer.

Em uma das cenas, a esnobe Branca (Susana Vieira) fala da tentativa de impeachment sofrida pelo então presidente dos EUA Bill Clinton por causa do caso que ele manteve com a estagiária Monica Lewinsky.

“O que está salvando este homem é o apoio da mulher”, afirma a antagonista da história. “Ela (Hillary) não está pensando no marido dela, não. Ela está pensando nela. Ela vai sair candidata, você vai ver. E se as coisas continuarem como estão, ela vai ser a primeira presidente mulher dos Estados Unidos”, completou Branca na cena, que agora vem chamando a atenção dos internautas.

Leia Também: Zezé Di Camargo revela que seu pai tem doença grave

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório