Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Daniel revela paixão por Eliana e beijo em Xuxa: "Eu estava gelado"

Quem pensa que Suzana foi a única paixão famosa de Daniel, se engana

Daniel revela paixão por Eliana e beijo em Xuxa: "Eu estava gelado"
Notícias ao Minuto Brasil

13:28 - 18/10/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Coração

O Daniel provou que é mesmo um romântico à moda antiga. Em entrevista ao 'The Noite' de Danilo Gentilli na noite desta segunda (17), o cantor chegou a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter ao fazer revelações amorosas.

Daniel surpreendeu ao falar sobre a importância de Suzana Alves, presente em sua biografia. “Falei dela porque foi realmente muito importante pra mim”. Suzana ficou famosa na década de 1990 ao viver a personagem Tiazinha.

Quem pensa que Suzana foi a única paixão famosa de Daniel, se engana. Sobrou também para a apresentadora Eliana. “Conheci a Eliana no tempo da Patotinha e a gente fazia a preliminar dos shows delas. Era uma paixão platônica, ela não sabia que eu gostava dela. Foi saber agora, na biografia", revelou.

Outra artista com quem Daniel tem história para contar é Xuxa. Ele contracenou com a apresentadora no filme “Xuxa Requebra” (1999), no qual protagonizaram uma cena de beijo.

“Eu estava tão nervoso, com a mão gelada. Acho que a gente fez a cena quatro vezes. Coloquei uma balinha na boca”, concluiu.

Casamento e paternidade também foram tema. O cantor é pai de duas meninas, Lara e Luiza, e não descarta aumentar ainda mais a família. “Não fechamos a fábrica ainda, estamos praticando. Mas vai vir se tiver que vir.”

Leia também: Após revelar estupro, atriz pede que Hollywood não proteja abusadores

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório