Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Natália Guimarães sobre filhas: “Sempre disse que teria gêmeas”

No mesmo ano em que foi coroada como a mulher mais bela do país, Natália Guimarães figurou entre as finalistas do Miss Universo e acabou em segundo lugar

Natália Guimarães sobre filhas: “Sempre disse que teria gêmeas”
Notícias ao Minuto Brasil

21:50 - 18/10/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Mãezona

Nesta terça-feira (18) Luciana Gimenez recebe Natália Guimarães em seu talk show ‘Luciana By Night’. A miss Brasil 2007, casada com Leandro, do KLB, relembra a conquista do título, a carreira como modelo e atriz e conta que foi sua mãe quem percebeu que ela estava grávida de gêmeas. “Minha mãe estava comigo no ultrassom e viu antes do médico. ‘Tem dois, tem dois’, ela disse. O médico riu e disse que era apenas um, mas depois olhou direito e disse ‘Tem dois mesmo!’”, recorda a bela. “Eu comecei a chorar e rir ao mesmo tempo, porque sou filha única e sempre achei isso péssimo, sempre quis ter irmãos e sempre disse que teria gêmeas”.

No mesmo ano em que foi coroada como a mulher mais bela do país, Natália Guimarães figurou entre as finalistas do Miss Universo e acabou em segundo lugar. “Muita gente não concordou com o resultado e isso foi muito bom para mim. Quando cheguei ao Brasil, fui recebida como campeã”, afirma a morena, que conheceu o marido poucos meses depois, durante as gravações de um programa de televisão. “Eu só fui conhecê-lo mesmo no último dia, quando todos os participantes voltaram para assistir a final do ‘Dança no Gelo’. Lembro que quando ele foi apresentar olhou com muita segurança para a treinadora dele e eu já fiquei impressionada. Acho bacana quando o homem mostra segurança, então já comecei a olhar diferente para ele. No final, fui cumprimentá-lo e dar os parabéns [por ter vencido]”, diverte-se.

Na atração, a apresentadora Luciana Gimenez irá testar os conhecimentos de Natália sobre o mundo miss e propõe que a morena volte a atuar numa divertida brincadeira com direito a efeitos especiais.

Leia também: “Malhação – Sonhos” é indicada ao prêmio Emmy Kids pela segunda vez

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório