Filho de Shaolin, Lucas Veloso será o novo Didi em 'Os Trapalhões'

Lucas Veloso venceu uma disputa interna com Rodrigo Sant'Anna e terá agora a responsabilidade de reviver o personagem criado por Renato Aragão

© Reprodução
Fama Humor 06:34 - 19/10/16 POR Notícias Ao Minuto

O ator Lucas Veloso, que participou recentemente de 'Velho Chico', foi escolhido pela Globo para interpretar Didi na nova versão de 'Os Trapalhões', a ser produzida no início do ano que vem.

PUB

Segundo o colunista Daniel Castro, Veloso, de apenas 19 anos, venceu uma disputa interna com Rodrigo Sant'Anna e terá agora a responsabilidade de reviver o personagem criado por Renato Aragão, 81, um ícone de humor brasileiro.

O jovem é filho do humorista Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin, morto em janeiro último, após cinco anos sofrendo as consequências de um grave acidente de automóvel em Campina Grande, na Paraíba.

Veloso foi eleito pela Globo porque, além de nordestino como Renato Aragão, é um excelente imitador. Ele chamou a atenção ao arremedar Silvio Santos em uma cena de Velho Chico, exibida em maio. 

Veloso foi orientado pela Globo a não falar sobre seu trabalho em 'Os Trapalhões' por enquanto. Por enquanto, só Lucas Veloso está certo na nova trupe. Os intérpretes de Mussum, Zacarias e Dedé ainda não foram escolhidos. O ex-CQC Rafael Cortez chegou a ser cotado para reviver Zacarias, mas já foi descartado. Mussunzinho foi sondado para fazer o personagem do pai.

Ainda segundo o colunista, o plano da Globo é ter uma faixa de programação aos domingos dedicada a releituras de programas que fizeram sucesso em suas cinco décadas de existência. Além da 'Escolinha do Professor Raimundo' e de 'Os Trapalhões', a emissora irá produzir novos episódios de 'Cassino do Chacrinha' e do 'Sítio do Picapau Amarelo'.

Leia Também: Após investigação a famosos, 'Aviões do Forró' deve cancelar shows

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

X