Luciano Huck se pronuncia após famosos ameaçarem abandonar 'Saltibum'

Após o acidente com Mariano os treinos foram cancelados

© Reprodução / TV Globo
Fama Globo 09:50 - 19/10/16 POR Notícias Ao Minuto

Nesta terça-feira (18), o cantor sertanejo Mariano acabou se acidentando durante as gravações do quadro “Saltibum”, no “Caldeirão do Huck”. Em entrevista a jornalista Patricia Kogut, o apresentador da atração da Globo tranquilizou as fãs do cantor.

PUB

“Foi no trampolim baixinho, de um metro. Deu ponto, mas está tudo ok”, falou Huck. Após o acidente os treinos foram cancelados. A assessoria do cantor falou que o mesmo passou por uma bateria de exames e está bem.

O ator Diogo Sales, um dos participantes do reality falou também sobre o acidente: “Hoje a bruxa estava solta. Começou comigo. Fui dar um salto de parada de mão e bati com as costas na plataforma. O acidente não foi grave porque eu estava a apenas um metro de altura. Não me machuquei muito. Depois, o Mariano foi fazer um mortal chamado pontapé à lua e bateu com a nuca no trampolim”.

Segundo Fabíola Reipert, do site 'R7', os outros participantes da atração ficaram em pânico, segundo um deles (cujo nome não foi revelado). "Estamos amedrontados. O clima ficou muito tenso. As provas são muito perigosas. O medo tomou conta do ambiente", disse a fonte para a colunista.

A jornalista Carol Barcelos, que também participa do Saltibum, está cheia de hematomas no corpo de tanto cair durante os treinos.

Leia Também: Record faz exigências e Xuxa muda formato de seu programa

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

X