Cantor Adam Levine é acusado de abuso sexual da filha recém-nascida

Segundo o site TMZ, o caso já foi investigado e a polícia concluiu que as informações são falsas

© Reuters
Fama Polícia 11:50 - 19/10/16 POR Notícias Ao Minuto

Em meio à correria do lançamento de sua nova música e clipe, com os integrantes da sua banda, Maroon 5, o vocalista Adam Levine teve que passar por uma situação delicada nesta semana.

PUB

Isso porque a polícia de Los Angeles recebeu uma denúncia anônima na última quarta (12) informando que Adam estaria abusando de sua filha recém-nascida, do casamento com a top model Behati Prinsloo, segundo informa o TMZ.

A fonte informou que o cantor teria batido no rosto da bebê, chamada Dusty, nascida há menos de um mês. Adam foi denunciado também por ser violento e quase ter nocaauteado sua esposa uma vez, segundo a pessoa anônima.

O Departamento de Polícia de Los Angeles iniciou, então, a investigação. Entretanto, em busca na casa do astro e conversa com a família não foi encontrado nenhum tipo de sinal ou hematoma nos envolvimentos ou mesmo comportamento violento por parte de Adam.

A polícia encerrou o caso alegando que as informações são falsas.

Fontes ligadas ao cantor salientaram sobre os riscos de ser uma pessoa pública, ficando sujeita a alegações absurdas e mentirosas.

Adam agradeceu e ficou aliviado que a verdade tenha vindo à tona.

Leia também: Daniel revela paixão por Eliana e beijo em Xuxa: "Eu estava gelado"

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

X