Gracyanne Barbosa enfrenta disputa pelo posto de rainha na Portela

A musa disputa com outro nome forte: Patrícia Nery, dona do posto de rainha de bateria há quatro anos

© DR
Fama Briga 13:07 - 19/10/16 POR Notícias Ao Minuto

Uma verdadeira guerra vem sendo travada nos bastidores da tradicional escola de samba Portela. A escola de Madureira tem passado por momentos tensos desde a morte do presidente Marcos Falcon. A briga agora é para quem vai a coroa da escola.

PUB

Na disputa estão dois nomes fortes: Patrícia Nery, dona do posto de rainha de bateria há quatro anos e do outro Gracyanne Barbosa, musa da escola. Acontece que Patrícia quer permanecer com a coroa, enquanto a mulher de Belo sonha em colocá-la na cabeça.

Ao assumir, Luiz Carlos Magalhães, novo presidente, disse que manteria as decisões do ex-presidente. Uma dessas decisões era a troca da rainha de bateria, que conta com o apoio da conunidade.

Patrícia Nery foi comunicada de modo informal na semana que deixaria o posto de rainha, segundo informações do Extra. O comunicado oficial ainda não aconteceu. No dia da final do escolha do samba-enredo, a atual rainha esteve rpesente, assim como Gracyanne. A situaçao ficou ainda mais estranha porque Falconi, filho de Falcon esteve perto de Gracy o tempo todo, dando mostras de que sustentaria a escolha do pai.

A situação começou a ficar difícil para Patrícia quando ela parou de contribuir financeiramente com a escola. Gracy, por sua vez, tem muita visibilidade e isso é um ponto a seu favor. Belo, como de costume, pode vir a fazer um show ou outro na quadra da Portela.

Sem querer largar a coroa, Patrícia já avisou que estará nesta na gravação do samba-enredo para o carnaval de 2017. Gracyanne estará ausente devido a compromissos nos Estados Unidos.

Leia também: Denúncia anônima diz que Adam Levine, do Maroon 5, abusava da filha

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

X