Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Nos EUA, filho de Gretchen tenta carreira de cantor

A mãe famosa, lógico, apoia e até já fez uma participação no clipe do rapaz "Te quiero besar”

Nos EUA, filho de Gretchen tenta carreira de cantor
Notícias ao Minuto Brasil

14:33 - 19/10/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Gabe Ross

A veia artística da família de Gretchen não se limita à matriarca. Seu filho, Gabriel Rosa, de 18 anos, que adotou o nome artístico de Gabe Ross é mais um nome que desponta na família.

Gabe vive nos EUA e dedica seu tempo a lançar sua carreira de cantor. A mãe famosa, lógico, apoia e até já fez uma participação no clipe do rapaz "Te quiero besar”.

A participação de Gretchen foi feita à distância, visto que ela vive na França e a última vez que eles se viram foi em 2012, quando ele esteve no Brasil para resolver problemas de imigração. Gabe estava ilegal nos Estados Unidos na época.

O rapaz chegou a postar foto da última vez que eles se viram. “19 de julho de 2012! Última foto juntos, 21 de Agosto de 2012, último dia juntos, desde então, não mais abraços, não mais beijos, tudo por Facetime, não mais vitamina de manhã cedo. Mainha, você não imagina a falta que você me faz, e não imagina as lágrimas que caem enquanto escrevo isso, te amo muito”.

Gabe Ross já está no Youtube e prestigia a música brasileira ao cantar “Celebrar”, do Jammil. E não é sú música brasileira, o rapaz também canta em inglês numa versão eletrônica de "Conga la conga", famosa na voz da mãe.

O rapaz também baba pelo irmão famoso, Thammy Miranda. Ele guarda vídeo da participação dele em 'Salve Jorge', segundo o EGO.

Gabriel é filho de Gretchem com Agnaldo, em um gravidez que ela deveria ter tido gêmeos, mas o outro filho morreu. Em sua biografia, a cantora contou que foi abandonada por ele no início da gestação. “Aos três meses descobri que estava grávida. E de gêmeos. Agnaldo, o pai, não acreditou e nem gostou nada. Por isso nos separamos e passei toda minha gravidez sozinha, sem o seu apoio”, escreveu ela em “Gretchen, uma biografia quase não autorizada”.

Leia também: Luciano diz que não é ator por causa da mulher: "Não beijo outra boca"

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório