Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mariano grava vídeo em hospital após acidente: "Estou melhor"

Na gravação, postada pelo sertanejo nesta quarta-feira (19) no Instagram, o cantor aparece na cama do hospital e agradece o apoio recebido

Notícias ao Minuto Brasil

16:31 - 19/10/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Acidente

O cantor Mariano preocupou muitos fãs na tarde desta terça (18), após sofrer um acidente enquanto treinava para o quadro 'Saltimbum', do Caldeirão do Huck. No acidente, ele bateu com a cabeça, foi levado ao hospital e levou pontos no ferimento.

Na gravação, postada pelo sertanejo nesta quarta-feira (19) no Instagram, o cantor aparece na cama do hospital e agradece o apoio recebido.

“Já estou bem melhor, graças a Deus. Estou internado aqui, mas é só para observação médica devido a pancada na cabeça que foi muito forte, então tem que ficar em observação por uns dias aí, mas fiquem tranquilos que eu estou muito bem. Um beijo no coração e muito obrigado pelo carinho”, disse o músico.

A assessoria do cantor divulgou um comunicado na mesma postagem avisando sobre o cancelamento de alguns shows, devido à internação.

COMUNICADO

Informamos que o cantor Mariano, da dupla com Munhoz, está internado sob observação médica, no Rio de Janeiro, para se recuperar do acidente durante ensaio do quadro Saltibum, do programa "Caldeirão do Huck". Mas passa bem e o seu quadro é estável. Sendo assim, serão canceladas as apresentações que aconteceriam em Curitiba (PR) e Cruz Alta (RS), respectivamente dias 20 e 22 de outubro.Contamos com a compreensão de todos.

Leia também: Paula Fernandes dá primeira entrevista após vexame: "Mereço respeito"

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório