Após prisão de Cunha, Luana Piovani posta foto com juiz Sérgio Moro

Luana chegou a fazer greve de fotos no Instagram dizendo que só voltaria a postar quando Cunha fosse preso. Mas não cumpriu

© Reprodução / Facebook
Fama toda orgulhosa 17:38 - 19/10/16 POR Notícias Ao Minuto

A atriz Luana Piovani se mostra interessada em política. A mãe dos pequenos Dom, Bem e Liz já chegou a fazer greve de fotos no Instagram, no ano passado (2015) prometendo não postar até que Eduardo Cunha fosse preso. E chegou a convocar a classe artística para fazer o mesmo. O convite não teve adesão e a própria Luana não cumpriu a palavra.

PUB

Na época, Piovani postou um texto em que afirmava que Cunha é um "maldito" e desafiou nomes como Preta Gil, Luciano Huck, Anitta e Neymar Jr., parar de postar fotos até que o político saia de seu cargo no Congresso, segundo o F5.

O desabafo vinha acompanhado da foto de uma reportagem do jornal "Globo", que elenca os aliados de Cunha na Câmara.

Pois agora parece que a moça lavou a alma. Com a notícia da prisão de Cunha na tarde desta quarta (19), a moça não tardou a postar uma foto em sua página no Facebook toda orgulhosa ao lado do Juiz Sérgio Moro, responsável pela prisão do político do PMDB-RJ.

Na legenda, ela escreveu: "Bem ido a Republica de Curitiba CUNHA!! #finalmente #acordaBrasil #ufa #justiça #gratidao #ubuntu #Moromerepresenta @janainapasch",c citando, ainda, a advogada Janaína Paschal, responsável pela acusação de Dilma Rousseff no processo de impeachment ocorrido este ano.

Leia também: Em brincadeira, Maisa é hipnotizada e solta: "Meu nome é Tiririca"

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

X