Kendall diz se inspirar em Gisele e solta: 'Adoro mostrar os seios'

A moça é tão à vontade com os seios nus que postou uma foto mostrando o seio direito quando chegou à marca de 40 milhões de seguidores no Instagram

© Reprodução / Instagram
Fama À vontade 22:00 - 23/10/16 POR Notícias Ao Minuto

A modelo Kendall Jenner, uma das caçulas do clã Kardashian-Jenner não para de causar. Em recente entrevista a W Magazine, a moça fez uma declaração que levou os fãs à loucura. A modelo disse que se sente muito à vontade quando precisa fazer algum trabalho exibindo os seios.

PUB

Kendall revelou ainda que, quando pensou em ser modelo, ainda criança, foi a top brasileira Gisele Bündchen que a inspirou. E sobre o momento terror que muitas modelos temem, como ficar nua na passarela, ela revela que prefere isso a cair: “Meus seios estavam à mostra, mas isso não me deixou nervosa. Os seios à mostra me deixaram bem animada, na verdade. Sou esquisita, adoro ficar com os seios à mostra”, disse.

A moça é tão à vontade com os seios nus que postou uma foto mostrando o seio direito quando chegou à marca de 40 milhões de seguidores no Instagram. Na legenda, escreveu: "Minha foto favorita para todos os 40 milhões. Felicidade genuína", disse.

Leia também: Em brincadeira, Maisa é hipnotizada e solta: "Meu nome é Tiririca"

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

X