Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Anitta dá tchau a programa na TV ao lado de Ivete: "Inesquecível"

O sucesso do programa, assistido por mais de 17 milhões de pessoas, segundo informações da emissora, fez com que Anitta tivesse uma temporada renovada

Anitta dá tchau a programa na TV ao lado de Ivete: "Inesquecível"
Notícias ao Minuto Brasil

22:40 - 19/10/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Sucesso

A primeira temporada do "Música Boa Ao Vivo", do Multishow, sob a apresentação de Anitta chegou ao fim. O último programa foi ao ar na noite de terça-feira (18) com participação de cantoras poderosas do atual cenário da música brasileira: Ivete Sangalo, a dupla Simone & Simaria e a própria Anitta.

A anfitriã arrasou ao cantar sucessos como "Sim ou Não", "Essa Mina É Louca" e covers de "One Dance", do rapper Drake, "More Than Words", do Extreme, e "Baby I Love You Way", do Big Ountain, segundo informa o UOL.

Ivete, por sua vez, aproveitou para divulgar as músicas do seu novo álbum "Acústico em Trancoso", para o palco do "Música Boa Ao Vivo" e levou o público ao delírio. A surpresa também ficou por conta do convite de Ivete a Emerson Dias, intérprete da Acadêmicos do Grande Rio, para apresentar o samba-enredo que a homenageará no carnaval do Rio de Janeiro em 2017.

Com as forrozeiras Simone & Simaria, Anitta cantou "Quando o Mel é Bom", além de "Meu Violão e o Nosso Cachorro", 126 Cabides", "Regime Fechado" e "Legítima Defesa".

Após o último programa, Anitta foi às redes sociais agradecer o carinho dos fãs. "Chegou ontem o fim de um ciclo inesquecível na minha vida. Pela primeira vez na vida tenho um programa pra chamar de meu. E que sucesso foi, hein?! Obrigada a todos pela audiência incrível todos esses meses. Obrigada a todos os artistas que abrilhantaram cada programa. Obrigada à equipe sensacional do Multishow que faz tudo com o maior carinho do mundo, uma verdadeira família vibrando a mesma energia. Vocês me confiaram essa tarefa, apostaram na minha capacidade e eu não poderia estar mais feliz de saber que me querem junto de vocês novamente. Ano que vem tem mais e agora a gente sente aquela saudade", disse, emocionada.

O sucesso do programa, assistido por mais de 17 milhões de pessoas, segundo informações da emissora, fez com que Anitta tivesse uma temporada renovada do programa que já foi apresentado por Thiaguinho.

Leia também: Em brincadeira, Maisa é hipnotizada e solta: "Meu nome é Tiririca"

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório