Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Após depoimento na PF, Solange diz: "Não tenha medo, coragem"

No Snapchat, ela falou que estava em um hospital acompanhando o nascimento de Maria Flor, sua afilhada

Notícias ao Minuto Brasil

19:44 - 19/10/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Tranquila

A Polícia Federal e a Receita passaram a investigar a banda Aviões do Forró, liderada por Solange e Xand. A cantora, em meio ao furacão de rumores, se mostra tranquila nas redes sociais e segue a vida.

“Mais forte do que todas as nossas preocupações, é o Deus que nos cuida, maior do que qualquer adversidade que a gente tenha que enfrentar, é o Deus que nos livra, e mais ligeiro do que qualquer calunia ou difamação, é o Deus que nos justifica. Não tenha medo, tenha coragem, e se abrigue na fé, é Ele que te mantem de pé”, publicou ela, citando uma frase de Cecília Sfalsin.

No Snapchat, ela falou que estava em um hospital acompanhando o nascimento de Maria Flor, sua afilhada para, logo depois, mostrar fotos da menina.

A banda de Solange e Xand está sendo investigada por supostas fraudes no Imposto de Renda. A banda resolveu manter sua agenda de shows e devem se apresentar hoje em Lavras da Mangabeira, no Ceará, estado onde moram.

Os artistas se colocaram à disposição da polícia para quaisquer esclarecimentos, segundo comunicado oficial.

A operação For All investiga esquemas de lavagem de dinheiro, sonegação e fraude no Imposto de Renda também de empresas na área de shows e eventos. A estimativa preliminar já identificou mais de R$ 300 milhões em valores não declarados. A Justiça Federal também decretou o bloqueio de imóveis e a apreensão de veículos pertencentes a pessoas investigadas, segundo informa o Extra.

Leia também: Buchecha se recupera e aprova resultado de cirurgia nas bochechas

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório