Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Letícia Spiller e Novaes se beijam pela primeira vez em 'Sol Nascente'

Vittorio vai se declarar para a loira e dará um beijo apaixonado em seguida

Notícias ao Minuto Brasil

08:24 - 20/10/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Novelas

Na próxima segunda-feira (24), o público finalmente verá o romance dos personagens de Leticia Spiller e Marcello Novaes emplacar em "Sol Nascente". Os atores, que formaram o casal Babalu e Raí de "Quatro por Quatro (1994), já foram casados na vida real e são pais de Pedro, 18 anos.

Segundo revelou o site 'UOL', na cena, Vittorio vai se declarar para a loira e dará um beijo apaixonado em seguida.O padeiro procura por Lenita para conversar sobre sua filha Milena (Giovanna Lancellotti), mas é avisado que ela está no telefone com Felipe (Marcelo Faria). Ele deixa o bar irritado e decide passar a madrugada na padaria. Ao receber o recado, ela vai ao encontro dele e os dois iniciam uma discussão.

Lenita explica que foi a própria Loretta quem conversou com a filha e incomodada dá um fora nele, então Vittorio se aproxima e dispara: "Hoje eu estou completamente apaixonado por você!", revela o padeiro, antes de dar um beijão nela.

Lenita tenta resistir, diz que tem namorado, mas acaba se entregando a Vittorio. Os dois passam a noite juntos, apaixonados, e decidem manter a relação em segredo.

Leia Também: Lexa cancela show após incidente em avião com Guimê

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório