Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cantora Eyshila fala sobre morte do filho: "Achava que ia morrer junto"

Superar o vazio causado pela morte do filho é, para ela, a pior parte

Cantora Eyshila fala sobre morte do filho: "Achava que ia morrer junto"
Notícias ao Minuto Brasil

12:17 - 20/10/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Perda

A cantora gospel Eyshila resolveu, enfim, falar sobre a terrível perda do seu filho Matheus, de 17 anos. O adolescente morreu no dia 14 de junho, devido ao agravamento do seu quadro de meningite. Eyshla falou sobre sua dor no "Programa do Gugu", da Rede Record, que foi ao ar na noite desta quarta-feira (19).

"O luto não vem com manual. Eu estou sendo acompanhada por pastores, amigos, profissionais e familiares e tenho aceitado cada conselho de quem já viveu esse momento tão difícil e devastador na sua própria vida. Mas eu não digo para você que eu estou pronta para recomeçar, mas eu estou disposta", disse, emocionada.

"Todos os dias existem aquele momento do choro. A lágrima é curativa. Ela tem um conteúdo maravilhoso que é tipo um anestésico para a alma", conta.

Superar o vazio causado pela morte do filho é, para ela, a pior parte. "A gente tem que reaprender a viver sem alguém que a gente ama, para sempre. Pensar que eu não vou mais ouvir as gargalhadas dele, ou que ele não vai mais ficar ao meu lado vendo os filmes que a gente curtia, que ele não vai mais cantar comigo, isso é algo que realmente dói muito", disse.

Emocionada, a cantora revela a conversa que teve com Deus: "Eu disse para Ele: 'Eu vou morrer junto com o meu filho. Se o Senhor levar o meu filho, eu vou morrer junto. Você está entendendo?'".

Antes de morrer, o rapaz ficou internado durante seis dias no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. Depois da perda, Eyshila avisou aos seus fãs e seguidores nas redes sociais: "Ele está com o Senhor! Não cabe a nós questionar. Deus é soberano e nós vamos seguir adorando e servindo a esse Deus perfeito em sua soberana vontade. Ele sabe o que faz".

A cantora tem outro filho, Lucas Oliveira, que também prestou homenagem ao irmão nas redes sociais e emocionou muitos internautas, segundo o IG. "Não deixe de demonstrar o amor que você tem pelas pessoas que estão ao seu redor. A vida é frágil, frágil demais. Nos surpreende muitas vezes de formas boas, mas as ruins não deixam de acontecer. Meu irmão partiu, Deus quis levar... Agradeço a Ele por ter tido a honra de viver quase todos os dias da minha vida com esse garoto. Vou te levar no meu coração, pra sempre. Em breve nos vemos meu irmão, não vai demorar", escreveu.

Leia também: Cantor Adam Levine é acusado de abuso sexual da filha recém-nascida

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório