Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Gretchen cala críticas sobre emprego na França: 'Não estou na pior'

A cantora esclarece, ainda, que topa fazer trabalhos voluntários

Notícias ao Minuto Brasil

13:14 - 20/10/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Lição

Gretchen está muito mais próxima do público desde que estreou seu canal no Youtube. Depois da polêmica gerada por ela ter dito que estava procurando emprego na França, inclusive de faxineira, a cantora esclareceu a situação.

A Rainha do Bumbum, hoje com 57 anos, contou na terça (18), que esteve num órgão público francês para se candidatar a vagas de trabalho.

"Falar que a Gretchen está procurando emprego, é porque ela está na pior. Muito pelo contrário. Estou muito bem e feliz. Adoro ser dona de casa, adoro cuidar dos meus filhos e do meu marido, e adoro ser útil para as pessoas", desabafa.

"Não estou precisando de dinheiro, nem passando necessidade e nem precisando de trabalho. Quero trabalhar para me ocupar, ser útil para alguém e ter um espaço do meu dia que eu posso me dedicar para fazer alguma coisa pelos outros. E, claro, se isso se submeter a um salário, ótimo. Se não, não tem problema. O que eu quero é me ocupar, não estar com o meu tempo ocioso", continua.

“Eu vendi minhas lojas, eu tenho o meu dinheirinho guardado e estou muito tranquila. Estou querendo me ocupar, não quero ficar sem fazer nada. Sou uma pessoa muito ativa e gosto de ajudar, fazer alguma coisa por alguém. E passo o dia todo sem fazer nada. As crianças ficam na escola, e eu não quero me sentir inútil. Como toda mulher, eu também quero estar me ocupando", diz.

Gretchen esclarece ainda, que topa fazer trabalhos voluntários.

“E isso não subentende que eu estou precisando trabalhar. Eu posso trabalhar de voluntária, se eu quiser. Posso ser voluntária para cuidar de crianças, velhos e deficientes físicos. (...) Amo cuidar de criança. É bem provável que eu vá fazer alguma coisa relacionada a cuidar de bebês, principalmente bebês prematuros, porque eu tenho experiência, já que quase todos os meus filhos nasceram prematuros".

Leia também: Zezé Di Camargo se derrete por Graciele: "Enfeitando meu camarim"

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório