Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Gravadora estaria boicotando 'Xuxa só para Baixinhos 13' há dois anos

As constantes justificativas da gravadora tem deixado os fãs irritados, além da própria Xuxa

Gravadora estaria boicotando 'Xuxa só para Baixinhos 13' há dois anos
Notícias ao Minuto Brasil

17:37 - 20/10/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Baixinhos

Fora da TV, um dos maiores êxitos de Xuxa foi seus álbuns 'Só para Baixinhos', que já vendeu milhões de cópias. Sucesso entre os fãs, o trabalho musical parece que não está agradando a gravadora da loira.

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', Xuxa, que é sempre conectada aos seus fãs, é sempre questionada sobre o lançamento do ‘Xuxa só para Baixinhos 13’, que foi gravado há dois anos e teve sua data de lançamento adiada diversas vezes.

Após inúmeras reclamações registradas no site ‘Reclame Aqui’, a Som Livre comunicou que o novo DVD de Xuxa seria lançado em setembro. Bem em cima de lançar o disco, a gravadora decidiu cancelar o lançamento, dando a desculpa para Xuxa e sua equipe que o produto precisaria passar por algumas correções.

As constantes justificativas da gravadora tem deixado os fãs irritados, além da própria Xuxa, já que o álbum está concorrendo ao Grammy Latino de melhor álbum infantil e corre o risco de ser desclassificado se não for lançado até o próximo mês.

Ainda segundo o colunista, é nítido que a gravadora está promovendo um boicote. Por outro lado, a assessoria da Som Livre, enviou o seguinte comunicado ao colunista: “A Som Livre esclarece que o ‘Xuxa Só Para Baixinhos 13’ será lançado ainda este ano, conforme acordado entre a artista e a gravadora”.

Leia Também: Reprise de Chiquititas registra a maior audiência do SBT

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório