Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Gaga rebate comparação com Madonna: "Escrevo minhas próprias músicas"

Na conversa, o entrevistador começa com a comparação sobre as famílias das cantoras, ambas ítalo-americana e da classe trabalhadora

Gaga rebate comparação com Madonna: "Escrevo minhas próprias músicas"
Notícias ao Minuto Brasil

17:47 - 20/10/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Rivalidade

A cantora Lady Gaga reacendeu a polêmica em torno das comparações entre ela e a rainha do pop, Madonna. Nesta quinta-feira (20), em entrevista entrevista ao Zane Lowe, da rádio Beats1, Gaga salientou que ambas são muito diferentes, embora tenham origem parecida.

O locutor então comenta sobre ela ser de uma família ítalo-americana e de classe trabalhadora, no que Gaga completa dizendo que o pai e a mãe sacrificaram muitas coisas para ela e a irmã terem uma vida boa, e para Gaga realizar o sonho de uma cantora. Segundo ela, seu pai tinha medo dela morrer e ele era superprotetor.

Na conversa, o entrevistador começa com a comparação sobre as famílias das cantoras, ambas ítalo-americana e da classe trabalhadora, segundo informações do Papel Pop.

Gaga responde: “Madonna e eu somos muito diferentes. Eu não faria essa comparação de jeito nenhum. Não quero desrespeitar Madonna, ela é uma mulher legal e tem tido uma carreira fantástica e enorme, é a maior popstar de todos os tempos. Mas eu toco vários instrumentos, eu escrevo todas as minhas próprias músicas, eu passo horas e horas no estúdio; eu sou uma produtora, compositora. O que eu faço é diferente. Não fico só ensaiando sempre para montar um show. Há uma espontaneidade no meu trabalho, eu me permito falhar, me permito ser frágil, não tenho medo dos meus defeitos", define.

E continua: "Há grandes diferenças entre mim e Madonna, e eu não digo isso de forma desrespeitosa, eu só não vou ser comparada com mais ninguém. Eu sou quem eu sou, porra, e essa sou eu. Minha história de vida é minha, assim como a sua história é a sua.”

Lady Gaga salientou, ainda, que seu objetivo é fazer música e não ficar famosa. Ela conta que seu "Joanne" é a prova disso. A cantora explica, ainda, que o conceito do CD é sobre o que você está disposto a fazer para sobreviver e alcançar o “sonho americano".

Leia também: Ator de "Amor à Vida" sofre grave acidente de bicicleta em SP

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório