Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Pessoas pensam que quem é bonito não pode ser inteligente, diz cantora

A cantora afirma que o cenário sertanejo é dominado por homens, mas que a situação está mudando

Pessoas pensam que quem é bonito
não pode ser inteligente, diz cantora
Notícias ao Minuto Brasil

22:05 - 21/10/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Paula Fernandes

O programa ‘Mariana Godoy Entrevista’ recebe nesta sexta-feira (21) a cantora Paula Fernandes. Concorrendo ao Grammy Latino como melhor álbum sertanejo, a mineira fala sobre o início de sua carreira, vida pessoal e comenta as dificuldades de ser uma pessoa pública. “Já bloqueei seguidores nas redes sociais por comentários desnecessários que fizeram. Todo mundo pode ter opinião, mas respeito é bom e a gente gosta”, ressalta.

Paula também aproveita para dizer que se preocupa mais com o seu trabalho do que sua beleza. “As pessoas têm preconceito. Pensam que quem é bonito não pode ser inteligente. Nunca quis usar disso [beleza] para nada, até porque o corpo envelhece. O que vai perpetuar na história é a minha obra e por isso procuro dar sempre o melhor de mim”, desabafa durante bate-papo com a apresentadora.

Com as mulheres cada vez mais em evidência no mundo sertanejo, a morena se sente realizada por ter acompanhado isso de perto e diz que há machismo no mundo artístico. “Fico feliz de ter aberto uma clareira. Quando comecei a aparecer para o grande público percebi que as meninas estavam se encorajando”, conta.

“O preconceito sempre existiu com a mulher. Antes por eu ser criança e mulher, depois por eu ser adolescente e mulher, e então por ser adulta e mulher. O nosso cenário realmente é dominado por duplas masculinas, mas eu sinto que a realidade está mudando", afirma.

Recentemente, a artista protagonizou um meme nas redes sociais enquanto fazia coreografia inusitada em um de seus shows. Quanto a isso, ela se diverte: “É muita criatividade. Fizeram montagem com bola de basquete, bola de futebol, boneco de vídeo game. Achei muito engraçado. Sou a pessoa que mais faz meme de mim mesma”. Aproveitando o tema, Mariana Godoy convida a cantora para fazer a “dança do boneco do posto” e ela aceita sem titubear. Elas ainda jogam basquete, antiga paixão da cantora. "Jogava basquete com os meninos e foi bom pra mim. Era uma armadora requisita e arremessava bem de fora", relembra.

Paula está namorando o dentista Henrique do Valle, e diz que para namorar alguém famoso é necessário “ser bem resolvido”. A cantora ainda revela que no começo havia ciúme, mas com o passar do tempo ele foi se adaptando. “Eu mandava mensagem e ligava às três da manhã. Ele ficava indignado por eu estar acordada à essa hora, mas hoje ele entende”, finaliza.

Leia também: Cláudia Leitte terá que devolver R$ 1,2 milhão da Lei Rouanet

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório