Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Namorando há 4 meses, Grazi se derrete: "Momento maravilhoso"

A atriz conversou também sobre a relação com Cauã e os cuidados com a filha de quatro anos

Namorando há 4 meses, Grazi se derrete: 
"Momento maravilhoso"
Notícias ao Minuto Brasil

10:45 - 24/10/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Apaixonados

Grazi Massafera, 34 anos, comemora 10 deles dedicados à televisão e atualmente pode ser vista de segunda a sábado como a Luciane de 'A Lei do Amor', da Globo. Nos assuntos do coração, a musa também tem motivos para comemorar.

Desde o fim do casamento com Cauã Reymond, com quem ficou por seis anos e teve Sofia, Grazi não assumia um relacionamento sério. Apenas um affair com o astro britânico Kit Harington, que vive Jon Snow da série Game of Thrones, deu o que falar. Agora Grazi assume que está namorando o advogado Patrick Bulus, 28, herdeiro de uma das maiores seguradoras do país e ex de Mariana Rios.

O casal se formou por causa de Chico Salgado, personal trainer que têm em comum. Mesmo dixcreta a respeito do novo momento, ela se derrete. “Ai... Vocês me tiraram da cama cedo. Acordei, olhei para o bofe ao meu lado e foi difícil levantar...”, contou, em entrevista à Marie Claire.

A atriz conversou também sobre a relação com Cauã e os cuidados com a filha de quatro anos. "Eu e o Cauã não somos pais perfeitos, mas damos nosso melhor. Deixamos claro para a Sofia que, apesar de não sermos mais um casal, temos um laço eterno. Quando nos separamos, foi cruel. Naquele processo turbulento, achei meu canto de conforto, ao lado de minha mãe. Mas não quero falar disso... Estou em um momento maravilhoso! Vivo uma nova relação, o Cauã também. Ainda não ocorreu de sentarmos os quatro com a Sofia porque tudo ainda é muito recente. Provavelmente vai acontecer. Talvez no aniversário dela, em maio.”

O rompimento de Grazi e Cauã aconteceu em meio a sérios rumores de que ele a tinha traído com a também atriz Ísis Valverde, com quem contracenou em uma minissérie. Hoje Cauã namora a modelo Mariana Goldfarb.

Leia também: Graciele chora em jogo do Flamengo e Zezé diz: "Vale mais que título"

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório