Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Reynaldo Gianecchini dispara: 'Não preciso provar nada para ninguém'

Gianne falou da alegria de ter recebido o papel do ator Chay Suede que fez o seu personagem nos primeiros 4 capítulos da trama das nove

Reynaldo Gianecchini dispara: 'Não preciso provar nada para ninguém'
Notícias ao Minuto Brasil

12:41 - 24/10/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Entrevista

O ator Reynaldo Giannecchini que interpreta o Pedro na novela “A Lei do Amor” e que é apaixonado por Helô (Isabelle Drummond/ Cláudia Abreu), concedeu entrevista à revista 'Minha Novela', na qual falou sobre sua carreira e seu atual trabalho na Globo.

Gianne falou da alegria de ter recebido o papel do ator Chay Suede que fez o seu personagem nos primeiros 4 capítulos da trama das nove: “Fiquei muito encantado com o Chay. Ele é um artista muito especial, um cara contemporâneo e superatento. Foi um prazer enorme observar como ele ia criar esse personagem”, afirma o galã.

O ator revelou que ele e Chay fizeram uma preparação intensa para que o personagem mantivesse as mesmas características na primeira e  na segunda fase: “A gente teve muito tempo junto para chegar nesse personagem que foi uma composição minha e dele. A gente se observou muito. A palavra que usamos na preparação era se contagiar, se contaminar um pelo outro. Quase que querer imitar”, disse.

O galã ainda falou sobre a atual estrutura de trabalho para os atores e elogiou:  “Essa nova geração tem acesso a muita coisa. Hoje, as técnicas de preparação são ótimas. Quando comecei, não sabia nada. Fui jogado na cova dos leões e me virei com um papel enorme e uma carga horária muito grande. Ninguém tinha tempo de ficar me ensinando. Foi o momento mais louco da minha vida”, conta ele, que se sente mais seguro. “Não preciso provar nada a ninguém. Nem para mim mesmo. Não tenho mais esse peso!”, conclui.

Leia Também: Após vídeo íntimo, Alexandre Borges vai deixar o Brasil

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório