Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Após Chico Buarque, Claudio Botelho 'ataca' atriz transexual

Claudio sobre transexuais: “esse tipo de coisa tá se espalhando porque os pais não batem mais nos filhos. Falta surra!”

Notícias ao Minuto Brasil

14:37 - 24/10/16 por Notícias Ao Minuto

Fama últimas notícias dos famosos

Oito meses após a polêmica dos comentários racistas em Belo Horizonte, o ator Claudio Botelho (de “Todos os Musicais de Chico Buarque em 90 Minutos”) agora protagonizou um caso de transfobia e preconceito. O diretor musical fez comentários agressivos em ambiente privado no Facebook, no post de um colega de equipe, porém o conteúdo acabou vazando e se espalhou pelas redes sociais, chocando a classe artística.

Tudo começou em um debate sobre a adaptação televisiva do musical “The Rocky Horror Picture Show”, exibida pelo canal Fox na semana passada. Charles Möeller e Claudio Botelho estão montando o mesmo musical teatral no Brasil, e demonstraram desaprovação com a versão norte-americana.

Claudio, porém, implicou especialmente com a escalação da atriz Laverne Cox, atriz transgênero, que ficou com o papel de Dr. Frank-N-Furter.

Claudio disparou sobre transexualidade dizendo que “esse tipo de coisa tá se espalhando porque os pais não batem mais nos filhos. Falta surra!”.

Em outro momento, Charles Möeller disse que a exibição da Fox era “Rocky PAVOR GLEE Show”, o que instigou Claudio a falar ainda mais. Ele continuou: “Na Disney tem essas trans também? Eles vão refilmar Branca de Neve? Eu queria sugerir um garoto aqui do meu prédio que é bicha, mas a mãe acha que pega mal, então estão inventando que ele é TRANS, porque diz que é a mesma coisa que bicha, mas é chique. Ele é bem bonito, mas a única música que ele ouve, com 15 anos, é um disco de uma tal de Selena [Gomez]. Tá?”.

Leia Também: Após três anos, Paulo Gustavo está insatisfeito no 'Vai Que Cola'

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório