Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Renato Aragão fala de Lucas Veloso como Didi: 'Eu aprovei'

Aílton Graça e o cantor Mumuzinho foram cotados para o papel de Mussum, assim como Rafael Cortez como candidato a Dedé e Tadeu Mello a Zacarias

Renato Aragão fala de Lucas Veloso como Didi: 'Eu aprovei'
Notícias ao Minuto Brasil

06:01 - 25/10/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Humor

A Globo decidiu recentemente fazer um remake da série 'Os Trapalhões', após o sucesso da nova 'Escolinha do Professora Raimundo'. Para o papel principal, a emissora decidiu escalar Lucas Veloso, filho do falecido comediante Shaolin, para interpretar Didi.

Em entrevista ao site 'UOL', Renato Aragão aprovou a escolha de Lucas, que recentemente esteve em "Velho Chico", para protagonizar o humorístico previsto para estrear na TV Globo no primeiro semestre 2017.

"Quando surgiu a ideia do programa com imitadores de 'Os Trapalhões' como acontece com a 'A Escolinha do Professor Raimundo', eu logo manifestei a vontade de que fosse um ator nordestino. Quando o vi na novela, eu falei: 'É ele!'. Lucas tem timing e naturalidade nata de um bom comediante. Ele está pronto e eu o aprovei como o novo Didi", disse Renato, que garantiu não ter mais nenhum nome confirmado no elenco.

Ainda não foram definidos os nomes dos intérpretes dos outros personagens da série, porém circularam na imprensa que Aílton Graça e o cantor Mumuzinho foram cotados para o papel de Mussum, assim como Rafael Cortez como candidato a Dedé e Tadeu Mello a Zacarias. Porém ainda não foi batido o martelo para escolha final do grupo.

Leia Também: Esperando confirmação de Beyoncé, bailarinos dão show na Tijuca

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório