Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Madonna sobre suposta alfinetada de Gaga: 'Não preciso me defender'

Lady Gaga não teria gostado das comparações que fizeram entre ela e a 'rainha da Pop'.

Madonna sobre suposta alfinetada de Gaga: 'Não preciso me defender'
Notícias ao Minuto Brasil

11:23 - 25/10/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Rainha

Recentemente Lady Gaga causou uma grande polêmica ao fazer uma crítica em relação às comparações entre ela e Madonna apontadas por vários fãs.

Na ocasião, durante uma entrevista Gaga disse que não gostava destas comparações, afirmando que é uma artista bastante diferente de Madonna. Porém, Mother Monster foi mal interpretada ao se defender e dizer que se dedica bastante ao trabalho desenvolvido em estúdio e não apenas à preparação dos concertos, dando a entender que Madonna não era empenhada o suficiente na sua carreira musical.

“Madonna tem uma enorme e fantástica carreira. Ela é a maior estrela Pop de todos os tempos. Mas eu toco muitos instrumentos. Escrevo todas as minhas músicas. Passo horas e horas por dia no estúdio. Sou uma produtora, uma compositora. O que eu faço é diferente. Não passo horas e horas a preparar um espetáculo, faço o meu trabalho com espontaneidade, permito-me ao erro, reconheço as minhas falhas", afirmou na altura.

Perante estas declarações, Madonna respondeu de forma indireta na redes sociais. “Esta publicação não é um comentário sobre a minha habilidade de compor. Não preciso me defender. Amo a arte de compor", afirmou a Rainha do Pop, sinalizando que não há problemas entre ela e Gaga.

Leia Também: Brad Pitt e Angelina Jolie põem castelo onde casaram à venda

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório