Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Demônio vai invadir novela 'A Lei do Amor', da Globo

A personagem Vitória, de Camila Morgado, será assombrada por um demônio

Demônio vai invadir novela 'A Lei do Amor', da Globo
Notícias ao Minuto Brasil

11:21 - 25/10/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Assustador

Nos próximos capítulos de “A Lei do Amor”, a Globo vai exibir a aparição de um demônio na trama. O 'personagem' vai assombrar Vitória (Camila Morgado), que na verdade é uma pessoa perturbada psicologicamente.

Na ocasião, Vitória acabará causando a demissão de Aline  (Arianne Botelho). Após Mag (Vera Holtz) demitir a moça, a mesma, na calada da noite irá invadir o quarto de Vitória para tentar se vingar da mesma. Ao entrar no quarto, ela vai até a cama e com um ar de quem está possuída, com olhos arregalados, dirá a Vitória que ela vai ter que convencer a Magnólia a readmiti-la, já que ela não vai morrer na praia dessa forma.

Segundo revelou o site 'Notícias da TV', Vitória dirá em tom baixo: “Você é um monstro! Você é o demônio”. Já que estará sendo ameaçada por Aline, que ressaltará que se Vitória gritar, ela vai acabar com sua vida.

Aline ainda dará um tapa na cara de Vitória, que por sua vez ficará tomada pelo medo e pelo pavor e em um certo momento, enxergará em Aline a face do próprio demônio.

Passado isso, Aline vai passar a torturar Vitória psicologicamente, até que em um certo momento, a moça vai até a igreja conversar com o padre e perguntar se o demônio poderia estar escondido na casa dela em forma de uma simples secretária. 

Leia Também: Contratado da Globo, Thiago Martins pede ao SBT a volta de Chapolin

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório