Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Haja Coração' brinca com Operação Lava-Jato e delações premiadas

O desfecho de Tancinha (Mariana Ximenes), na trama terá um surpresa

'Haja Coração' brinca com Operação 
Lava-Jato e delações premiadas
Notícias ao Minuto Brasil

13:11 - 25/10/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Novelas

Em sua reta final, “Haja Coração” promete fortes emoções e muita ação. A trama em seus últimos capítulos vai fazer referências à Operação Lava-Jato e ao festival de delações premiadas feitas à Polícia Federal.

Ainda, uma surpresa com relação ao desfecho de Tancinha (Mariana Ximenes): caberá à feirante se decidir entre Apolo (Malvino Salvador) e Beto (João Baldasserini), depois que os rivais ensaiam uma trégua na disputa pelo coração da moça.

Enquanto seu comparsa Leozinho (Gabriel Godoy) foge da polícia ao lado da esposa, Fedora (Tatá Werneck), Dinamite (Igor Pushinov) é preso e enviado para uma cela na Polícia Federal de Curitiba, abarrotada de empresários e políticos implicados no escândalo financeiro do momento. Outras informações dão conta de que Leozinho e Fedora terminarão seus dias na feira livre, vendendo melão numa barraca semelhante à de Francesca (Marisa Orth).

Já Tancinha se verá diante de um acordo de cavalheiros entre Beto e Apolo. Para conseguir a guarda de Carol (Bruna Griphao), Nicolas (Henry Fiuka) e Bia (Melissa Nóbrega), a feirante se casará com Beto. Tancinha, porém, deixa claro que o matrimônio tem data para acabar: ela pedirá o divórcio após três meses; enquanto casada, dormirá separada do publicitário.

A tristeza toma conta de Beto, que decide promover um jantar para que sua amada se acerte com Apolo. Caberá a ela então escolher entre o amor de infância ou o playboy que aprontou todas para conquistá-la.

A Globo deve gravar os dois finais. Até o próximo dia 8, uma terça-feira, quando o último capítulo deverá ser exibido, Ortiz decidirá com que a protagonista de “Haja Coração” irá terminar.

Leia Também: Mumuzinho sobre novo 'Trapalhões': "Estou pronto para ser o Mussum"

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório