Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Scheila Carvalho revela sua musa inspiradora antes do 'Tchan'

Scheila comanda desde o final de 2001 o 'Bom Demais', programa de variedade na Record Bahia

Scheila Carvalho revela sua musa inspiradora antes do 'Tchan'
Notícias ao Minuto Brasil

16:26 - 25/10/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Rebolado

A dançarina Scheila Carvalho, a morena que foi musa absoluta do 'É o Tchan' resolveu revelar quem era sua inspiração, quando resolveu participar do concurso do Domingão do Faustão que iria eleger a noda dançarina do grupo.

"Antes mesmo de entrar, eu já observava muito a Carla dançando", disse, referindo-se a Carla Perez. "O jeito dela sambar, as mãos, a forma de sorrir, de se expressar na dança. Sempre fui assim. E aqui não estou sendo diferente. Fico analisando os vídeos para cravar, procuro fortalecer o salto", continuou, segundo GShow. 

Scheila conta que, apesar de trabalhar com Carla, ambas não tinham muito contato. Mas reforça que aprendeu muito com a veterana. "Quando entrei, ela estava muito no auge. Era difícil ter muito contato, por incrível que pareça. A gente se encontrava muito no palco. Ela tinha outros trabalhos, era ocupada. A agenda dela era megalotada".

A morena relembrou também como foi a saída de Carla e a chegada de Sheila Mello.

"Com a Mello foi mais fácil. Eu, ela e o Jacaré ensaiávamos juntos as novas coreografias, tanto que a sincronia ficou até mais afiada, que era uma coisa com que o Jacaré sonhava muito. Ela me pedia orientação, dicas. Quando ela ganhou (para ser a nova integrante do grupo), ela falou: 'Ai, Scheila, e agora?'. E eu falei: "Agora, seja você. Mostre sua simpatia, seu carisma, dance do jeito que você dança, que já é lindo. Com o tempo, tudo vai se aperfeiçoando, também não cheguei ao Tchan sabendo muito dançar", disse.

Scheila comanda desde o final de 2001 o 'Bom Demais', programa de variedade na Record Bahia. Em 2013 participou do 'A Fazenda' e teve votação recorde na disputa com Bárbara Evans, quando foi eliminada.

Leia também: Dançarina de Beyoncé desaparece e Rihanna faz apelo emotivo na web

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório