Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Justin Timberlake é investigado após postar selfie durante voto

A má notícia é que o governador do estado, Bill Haslam assinou uma lei recentemente proibindo fotos e vídeos durante a votação

Notícias ao Minuto Brasil

18:33 - 25/10/16 por Notícias Ao Minuto

Fama encrenca

O ator e cantor americano Justin Timberlake está encrencado. Ele passa a ser investigado depois de postar uma selfie na cabine de votação durante seu voto. A intenção era boa: encorajar os seus seguidores (cerca de 37 milhões) no Instagram a irem votar nesta segunda (24). O gesto, no entanto, é proibido no estado natal do astro, Tennessee, segundo informa o The Independent.

"Ei! Você! Sim, você! Eu acabei de voar de Los Angeles para Memphis para votar. Sem desculpas, pessoal. Opte por ter uma voz! Se não o fizer, então não podemos ouvi-lo! Saia e vote" escreveu orgulhoso na legenda.

A má notícia é que o governador do estado, Bill Haslam assinou uma lei recentemente proibindo fotos e vídeos durante a votação, parecido com o que já existe no Brasil.

"O Escritório Shelby County District Procuradoria tomou conhecimento de uma possível violação da lei eleitoral", disse o porta-voz nesta terça (25).

A foto continua no perfil do cantor até o momento e conta com mais de 470 mil likes. Alguém avisa a Justin que vem problema por aí.

Leia também: Nelson Freitas posa com PMs e agradece por acharem sua moto; veja

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório