Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Xanddy revela que gravadora tentou separá-lo de Carla Perez

O cantor revelou, em um post comemorativo desses 15 anos juntos, que tanto empresário quanto seu empresário e a gravadora tentaram separar os dois, quando ainda namoravam

Xanddy revela que gravadora tentou separá-lo de Carla Perez
Notícias ao Minuto Brasil

19:46 - 25/10/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Desabafo

Xanddy e Carla Perez formam um dos casais famosos mais sólidos do Brasil. Juntos há 15 anos, pais de dois filhos, o cantor e a ex-dançarina já passaram por perrengues, como mostrou Xanddy em um post em seu perfil no Instagram, nesta terça (25).

O cantor revelou, no post comemorativo desses 15 anos juntos, que tanto gravadora quanto seu empresário tentaram separar os dois, quando ainda namoravam. As investidas foram tantas que eles chegaram, inclusive, a tomar atitudes para isso.

"No começo do meu namoro com Carla, auge da minha carreira com o Harmonia, empresário e gravadora me aconselharam a não continuar meu relacionamento, alegando que ser solteiro 'vendia mais' pois eu era um 'sexy símbolo'! E me envolver com alguém, principalmente a Carla, ia acabar com minha carreira! Obviamente não aceitei a intromissão deles numa questão tão pessoal, fui educado e continuei vivendo a minha vida. Mas os caras foram tão ousados, que resolveram falar diretamente com a Carla, pedindo a ela para se afastar de mim, porque ela estaria me prejudicando profissionalmente! De certa forma, foi bom eles terem sido ousados, porque a ação deles provocou em mim uma reação, que foi assumir dias depois, nacionalmente (publicamente), meu relacionamento, contrariando eles, é claro, e fazendo também todos eles engolirem nossa alegria!", escreveu ele na legenda.

Xanddy e Carla são pais de Victor Alexandre e Camilly Victória e são frequentemente vistos em 'momentos família' nas redes sociais.

Leia também: Xuxa em alta: loira ganha especial na Record e convite na Grande Rio

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório