Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Leona Cavalli é comparada a Joelma e declara: "É uma honra"

Joelma, por sua vez, também deu sua opinião sobre o assunto

Leona Cavalli é comparada a Joelma e declara: "É uma honra"
Notícias ao Minuto Brasil

13:00 - 30/10/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Dança

A apresentação de Leona Cavalli ao dançar zouk no quadro 'Dança dos Famosos', do Faustão, conquistando vaga para a próxima fase fez sucesso. E mais: rendeu à moça uma comparação curiosa. Os telespectadores passaram a compará-la com a cantora Joelma.

Na web, os comentários foram muitos, conforme informao o G1. "A Leona Cavalli bem que podia interpretar a Joelma num eventual filme, né?", comentou um internauta.

A atriz acabou rindo da brincadeira. "Não me acho parecida com ela, mas é uma honra. Joelma é ótima! Talvez tenham achado por causa do jogo com o cabelo, que é uma marca registrada dela... Como atriz, mudo com muita facilidade, mesmo na dança. São muitos estilos, com eles muda a caracterização e também a interpretação. Eu me divirto, pois as pessoas que acharam gostam muito dela, então senti como algo carinhoso", declara.

Joelma, por sua vez, também deu sua opinião sobre o assunto. "Não acompanhei no domingo, mas vi que muitas pessoas comparam a gente e fico muito feliz! É ótimo ser referência, ainda mais para uma artista tão respeitada", vibrou.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório