Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jacquin detona candidato: 'Coisa mais ridícula que já vi no MasterChef'

Os participantes tiveram de preparar receitas utilizando somente restos de comida, que costumam ser jogados fora

Jacquin detona candidato: 'Coisa mais ridícula que já vi no MasterChef'
Notícias ao Minuto Brasil

10:11 - 26/10/16 por Notícias Ao Minuto

Fama BAND

Nesta terça-feira (25), o clima no “MasterChef Profissionais” esquentou e o chef Rodrigo Einsfeld acabou sendo eliminado. No entanto, chamou atenção os comentários dos jurados em relação a prova classificatória do Chef Marcelo.

Os participantes tiveram de preparar receitas utilizando somente restos de comida, que costumam ser jogados fora. Marcelo entregou aos jurados uma gema perfeita com creme de tutano e foi detonado.

Cef  Jacquin: “Você fez tudo isso para apresentar isso? É ridículo isso. Gema perfeita? Isso aqui é uma gema crua. Existe ovo perfeito, mas em uma hora não dá para fazer. Acho que é a coisa mais ridícula que já vi nesse ‘MasterChef'”, declarou.

E o chef francês não parou por aí: “Você imagina servir isso dentro de um restaurante?” Marcelo respondeu que sim, e Jacquin concluiu: “Imagina mesmo? Então a gente nunca vai trabalhar junto”.

Outo que foi bastante criticado também foi Ivo Lopes. Ele fez uma receita com tutano, muito gordurosa. “Não dá vontade de comer”, sentenciou Jacquin.

Fogaça também não gostou: “Você vai a um restaurante e chega um prato desse. Te atrai?”. Ivo respondeu: “Visualmente não, chef”. “Não dá vontade de comer. Essa gordura pega aqui um pouco. O mais complicado aqui é tudo misturado, esquisito, parece um vômito”, disparou Fogaça.

Leia Também: Homem do Saco cria polêmica ao ofender Cleo Pires e Ana Maria

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório