Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ator de The Walking Dead desabafa sobre cena épica: "Não queria fazer"

"Emocionalmente, eu estava completamente sugado", contou

Ator de The Walking Dead desabafa sobre 
cena épica: "Não queria fazer"
Notícias ao Minuto Brasil

12:12 - 26/10/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Comoção

Só se fala em The Walking Dead. O episódio de estreia da sétima temporada, que foi ao ar no último domingo (23), gerou uma comoção generalizada na web pela frieza e violência do personagem Morgan, interpretado pelo bonitão Jeffrey Dean Morgan.

As cenas foram tão pesadas que o ator, em entrevista à "Interview", desabafou sobre o assunto. Jeffrey destacou que os atores tiveram que se doar durante dias para que as cenas saíssem como o esperado.

“Olha, esse episódio todo foi difícil, e também porque eu tinha que bater em todos com Lucille em um determinado ponto. Todo mundo levou um golpe. Tudo isso foi difícil. Chegou um ponto que eu não queria mais fazer. Emocionalmente, eu estava completamente sugado. Todos nós estávamos, eu imagino. Ter que chegar lá e fazer essas coisas horríveis várias vezes era difícil. Todos eles são ótimas pessoas, eu amo o elenco inteiro… depois que eu batia neles daquele jeito, nos intervalos era tipo ‘nossa, você tem que recuperar o fôlego um pouco’. Foi muito difícil todas as vezes”, desabafou.

O ator comentou ainda que as gravações se arrastaram por dez dias, segundo informações do Hugo Gloss. “Na série que foi ao ar, não há trégua, e foi assim durante 10 dias para nós. Não foram apenas 40 minutos disso; foram 10 dias disso, todos os dias, o dia inteiro“, contou o astro. 

Leia também: Justin Timberlake pode ser processado por selfie em cabine de voto

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório