Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Courtney revela 'inveja' de Kurt Cobain com Eddie Vedder

Casado com Courtney Love, outra estrela da música, que comandava o grupo Hole, Cobain a deixou viúva em 1994 após se suicidar

Notícias ao Minuto Brasil

19:59 - 26/10/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Seattle

Seattle, nos Estados Unidos, no final dos anos 80 e início dos anos 90, foi o maior celeiro de bandas na América. Entre elas, Alice in Chains, Soundgarden, Nirvana e Pearl Jam. Essas duas últimas tinha dois dos maiores astros da música no vocal: Kurt Cobain e Eddie Vedder.

Casado com Courtney Love, outra estrela da música, que comandava o grupo Hole, Cobain a deixou viúva em 1994 após se suicidar, depois de um casamento muito polêmico. Recentemente, Courtney confessou um dos capítulos de uma rivalidade "velada" que existia entre Kurt e Vedder.

À NatGeo TV, informa a revista Blitz, Courtney dise que seu ex-marido não digeriu muito bem um episódio do qual o vocalista do Pearl Jam foi protagonista:

"Havia uma rivalidade no Noroeste, entre os rapazes: Chris Cornell [Soundgarden], Mark Arm [Mudhoney], Eddie Vedder, o Kurt... Eram rivais porque queriam que as suas vozes fossem ouvidas", explicou, continuando: "quando os Pearl Jam chegaram primeiro à capa da Time que os Nirvana, o Kurt ficou bastante chateado". Ela disse ainda que havia uma pitada de inveja por parte de Kurt.

Leia também: Morrissey defende o Brexit: "Magnífico"

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório