Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Me levaram uma grana violenta', diz Datena sobre bispos da Record

O apresentador teve três passagens pela Record, sendo a última delas a mais conturbada

'Me levaram uma grana violenta', diz 
Datena sobre bispos da Record
Notícias ao Minuto Brasil

05:02 - 27/10/16 por Notícias Ao Minuto

Fama notícias dos famosos

Nesta quarta-feira (26), José Luiz Datena revelou que ainda guarda mágoas de algumas pessoas da Record, mas, em contrapartida, amenizou nas críticas em relação ao bispo Edir Macedo, dono da emissora e líder da Igreja Universal do Reino de Deus, e o ex-chefão da programação, o bispo Honorilton Gonçalves.

Durante o “Brasil Urgente”, da Band, Datena relatou uma história de bastidor e afirmou que chegou a ser sondado por um executivo de uma emissora no Rio de Janeiro para apresentar programa de televisão local. Segundo o jornalista, foi lhe oferecido um caminhão de dinheiro e a oportunidade de morar na capital fluminense.

“O bispo [Honorilton] Gonçalves não deve gostar mais de mim, mas eu não tenho nada contra ele, foi um grande amigo, sempre foi um cara muito legal. Também não tenho nenhuma bronca com o bispo [Edir] Macedo, mas tem uns caras lá [na Record] que eu odeio, odeio de paixão”, declarou.

Em 2011, Datena rescindiu com a Band, seduzido por uma proposta milionária para apresentar o “Cidade Alerta”. Mas bastaram apenas 43 dias de contrato para que o apresentador atingisse o ápice de seu descontentamento: insatisfeito com a censura que a emissora havia lhe imposto e as constantes trocas de horário, o ex-repórter esportivo entregou a sua carta de demissão assim que encerrou o “Cidade Alerta” com um “Muito obrigado pela sua audiência. Até um dia”.

A respectiva atitude rendeu uma multa rescisória. Datena também aproveitou para comentar sobre este assunto. “Não tenho queixa nenhuma contra ele [Honorilton Gonçalves], nem do bispo Macedo, só me levaram uma grana violenta que eu devia, mas eu paguei. Agora estou começando a ficar esperto com o que eu devia porque estão entrando com algumas ações e estão ganhando”, completou.

Leia Também: Marília Mendonça compõe música ‘Não me Testa' para Preta Gil

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório