Meteorologia

  • 18 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Após gravadora boicotar, fãs de Xuxa fazem petição para o 'XSPB 13'

O projeto foi inteiramente gravado em 2014, ano em que, por conta do uso de uma bota ortopédica, Xuxa passou afastada da televisão

Após gravadora boicotar, fãs de Xuxa fazem petição para o 'XSPB 13'
Notícias ao Minuto Brasil

14:00 - 30/10/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Baixinhos

A demora no lançamento do “Xuxa Só Para Baixinhos 13″ – supostamente uma retaliação da Som Livre à apresentadora, que deixou a Globo e se transferiu para a Record – mobilizou fãs de Xuxa Meneghel que criaram uma petição on line para o trabalho cheguar ao mercado. 

A indicação ao Grammy Latino – a sétima do projeto – se converteu em mais um indicativo de pressão para o braço fonográfico do Grupo Globo, uma vez que só podem ser contemplados os álbuns que tenham sido lançados no mercado. O projeto foi inteiramente gravado em 2014, ano em que, por conta do uso de uma bota ortopédica, Xuxa passou afastada da televisão. Alguns contratempos impediram que ele chegasse ao mercado na data prevista, mas, depois que a apresentadora trocou de emissora, a vontade da gravadora em querer resolvê-los parece bastante questionável.

Vale lembrar que, quando Xuxa regressou à Som Livre – após breve passagem pela Sony Music -, a gravadora, em comunicado oficial, declarou que  a volta de Xuxa corrigia “um dos maiores erros da história da empresa: não manter uma das maiores artistas do país”. Ainda que, por pressão de outros setores, fica claro que esse respeito e admiração não são mais os mesmos.

Oficialmente, a empresa nega qualquer retaliação. “A Som Livre esclarece que o ‘Xuxa Só Para Baixinhos 13’ será lançado ainda este ano, conforme acordado entre a artista e a gravadora”. Ao site “Reclame Aqui”, a gravadora informou que o XSPB chegaria às lojas em setembro. Porém, mais uma vez este prazo não foi cumprido.

Leia Também: Após cancelar shows no Brasil, Mariah Carey termina noivado

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório