Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Lu Gimenez relata crises de pânico e depressão: "Horror, até no palco"

O pesadelo não foi rápido, durou cerca de dois anos, segundo conta a apresentadora

Lu Gimenez relata crises de pânico e depressão: "Horror, até no palco"
Notícias ao Minuto Brasil

13:31 - 27/10/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Pesadelo

O caminho de Luciana Gimenez à fama foi rápido: modelo internacional, ela teve um filho com o astro do rock Mick Jagger e, ao voltar para o Brasil com Lucas no colo, ela foi direto para o comando de um programa de TV. E mais: no lugar de Adriane Galisteu.

Tudo poderia parecer um sonho para a moça, mas ela revela que as mudanças lhe trouxeram depressão. “Foi complicado lidar com a fama. As pessoas me olhavam diferente, tinha dificuldade de fazer as minhas coisas, tinha de me policiar e isso foi me dando um pouco de desespero”.

Em conversa com a Caras, ela descreveu alguns desses momentos. “Comecei a passar mal de noite, acordei sem saber o que era, corri para o banheiro e as pupilas estavam dilatadas. De manhã, corri para o hospital, fizeram mil testes e diagnosticaram crise de ansiedade. Para! Nunca acreditei nisso! Mas aconteceram várias vezes, sempre de noite, quando ‘baixava a poeira’. Depois, aconteceu no palco, no meio do ‘Superpop’. Eu pensava: ‘Ai, tira a câmera de mim’, pedia os comerciais, era um horror”, relatou.

O pesadelo não foi rápido, durou cerca de dois anos, segundo conta Luciana. “Tive claustrofobia, consigo dominar bem, faço terapia, mas se fico em lugar muito fechado vai me dando desespero. Não tomei remédio, tomei suplementos naturais e comecei a fazer yoga, que ajudou a abater a ansiedade. A yoga me exauria a um ponto que a mente acalmava", declarou.

Leia também: Tom Cruise vai morar em casa luxuosa que pertence a Cientologia

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório