Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ex-bailarina do Faustão, Kamilla Covas raspa a cabeça e doa fios

A morena contou que doou os fios para quem precisa

Notícias ao Minuto Brasil

13:49 - 28/10/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Boa ação

No mês cor de rosa em que o mundo bate na tecla da luta contra o câncer de mama, a ex-bailarina do Fustão e finalista do concurso Musa do Brasil 2016, Kamilla Covas, exibiu sua bela silhueta a bordo de um lingerie rosa bordô e surpreendeu ao fotografar sem as longas madeixas. A morena contou que doou os fios para quem precisa.

“Foi muito espontâneo durante uma viagem. Não hesitei em doar todo o cabelo. Foi um dos momentos mais marcantes da minha vida. O cabelo é a moldura do rosto ele não é só um elemento estético. Ele pode funcionar como resgate da autoestima. Hoje a pessoa que recebeu o meu cabelo está tão feliz quanto eu”, disse a modelo.

Entre um clique e outro, a representante do Amazonas no Musa do Brasil falou sobre a adaptação ao novo visual, e confessou receber alguns olhares de estranhamento. “Para mim é algo natural, cabelo cresce de novo e fica tudo bem. Mas as pessoas não estão acostumadas a ver uma mulher de cabeça raspada. Ou você é radical ou você está doente, quanta bobagem! Me sinto tão poderosa quanto antes”, completou.

Para não chocar o público e seus próprios fãs, acostumados com o seu cabelão, Kamilla usa uma prótese capilar conhecida como “lace”. O acessório é o mesmo usado por famosas como Ludmilla, Rihanna e Beyoncé. “É super prático e moderno. Estou curtindo essa mudança radical e recebendo muitos elogios. Isso que importa. Além disso, o meu novo visual não vai me prejudicar no concurso. Sei sensualizar com e sem cabelo”, brincou a musa.

Leia Também: Marcelo de Carvalho quer financiar filme de Dedé com Vera Gimenez

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório