Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Netinho sobre tentar se matar: "Não consegui porque sou medroso"

Cantor baiano explicou que os vários problemas de saúde que enfrentou o fizeram perceber que precisava se dedicar a algo a mais que a música

Netinho sobre tentar se matar: "Não 
consegui porque sou medroso"
Notícias ao Minuto Brasil

19:25 - 28/10/16 por Folhapress

Fama Youtube

O cantor Netinho, que ficou famoso na década de 1990 pelo hit "Milla", revelou nesta sexta-feira (28) que tentou se matar duas vezes desde que foi hospitalizado, em 2013, "Não consegui porque sou medroso", disse.

Em um vídeo em seu canal do YouTube, na qual o cantor falava para o celular e filmava sua imagem no espelho do banheiro, Netinho explicou que os vários problemas de saúde que enfrentou o fizeram perceber que precisava se dedicar a algo a mais que a música.

"Tenho certeza que não fiquei vivo após esses quatro anos apenas para cantar, para continuar fazendo música positiva, alegre e emocionante. Tenho certeza que fiquei vivo para mandar uma mensagem relacionada ao período que passei", disse.

"Foram quatro anos de várias idas e voltas da morte, de duas tentativas de suicido que não deram resultado, porque sou medroso e de ter sobrevivido a uma situação que a cada 1.000 pessoas que enfrentam, vive uma", completou o cantor, sem dar detalhes sobre as tentativas de tirar a própria vida.

Em 2013, Netinho foi internado devido a problemas vasculares. Em seu período no hospital, descobriu uma inflamação no músculo do abdômen e problemas no fígado. Depois, voltou a ser internado ao sofrer três acidentes vasculares cerebrais.

O artista, então, resolveu abrir um canal no YouTube e usar as redes sociais para passar mensagens de inspiração e de superação, além de divulgar um livro que lançará o qual abordará os momentos complicados de suas seguidas internações.

"Sou um homem que acredita que tudo o que encaramos na nossa vida é positivo se soubermos encarar como aprendizado e ensinamento", completou. Com informações da Folhapress.

Leia também: Look 'pijama' de Claudia Leitte no 'The Voice' custa uma fortuna

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório