Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Atriz passou aniversário adubando árvore com cinzas do marido

Revelação foi feita ao 'Programa com Bial' (GNT), que vai ao ar neste domingo (30)

Atriz passou aniversário adubando árvore com cinzas do marido
Notícias ao Minuto Brasil

19:39 - 28/10/16 por Folhapress

Fama BÁRBARA-PAZ

Bárbara Paz decidiu passar seu 42º aniversário fazendo uma homenagem ao marido, Hector Babenco, que morreu neste ano. No dia 17 de outubro, ela optou por celebrar ao adubar uma árvore com as cinzas do cineasta.

A revelação foi feita ao "Programa com Bial" (GNT) que vai ao ar neste domingo (30).

"Foi uma passagem muito difícil, porque ele era um tigre, nunca quis morrer e amava a vida. Sempre que estava à beira da morte, um filme vinha e salvava ele", disse a atriz ao apresentador.

Babenco, com quem a atriz estava junto havia seis anos, morreu ao sofrer uma parada cardíaca enquanto estava internado para tratar uma sinusite.

Desde então, Bárbara vem se dedicando a fazer um documentário sobre a vida do cineasta.

"Sei que ele iria gostar de me ver assim, trabalhando e seguindo a vida, porque ele não gostava de me ver chorando e dizia que já bastava um deprimido na casa", afirmou.

"Vai ser um filme muito pessoal, porque ele quis ser filmado e tinha uma urgência nisso. Eu queria mostrar com meus olhos esse homem que tanto amei. Só que o longa se transformou, porque não era para ele ir embora agora", completou.

Casa dos Artistas

Na entrevista com Bial, a atriz também comentou sobre sua passagem pela "Casa dos Artistas", reality exibido pelo SBT em 2001, cuja estreia completa 15 anos justamente nesta sexta (28).

Chamada de última hora para fazer parte do elenco, Bárbara conquistou o público ao engatar um romance com o cantor Supla e foi a grande vencedora da edição, levando para casa um prêmio de R$ 300 mil.

"Estava toda ferrada de grana e levei um susto de ter ficado tão conhecida. Quando saí do programa fiquei assustada com os paparazzi", explicou.

Ela afirmou que levou dez anos para ser reconhecida pelo talento como atriz e não mais como a vencedora do programa. Segundo ela, foi ter interpretado uma jovem anoréxica e dependente de álcool na novela "Viver a Vida" (Globo), que começou a mudar a percepção das pessoas.

O "Programa com Bial" vai ao ar neste domingo (30), às 20h, no GNT. Com informações da Folhapress.

Leia também: Bárbara Paz visitou médium para superar morte do marido

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório