Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Maria Cecília e Rodolfo fazem anúncio sobre bebê durante show; veja

"Quando decidi engravidar, tinha muitas dúvidas, pela carreira", disse a cantora

Notícias ao Minuto Brasil

01:00 - 03/11/16 por Folhapress

Fama Sertanejo

Foi com um beijo na barriga que a dupla sertaneja Maria Cecília e Rodolfo anunciou que está esperando um filho, na noite desta terça-feira (1º), durante o intervalo de músicas em um show que faziam em São Paulo.

Em um vídeo postado pela dupla nas redes sociais, os fãs, pegos de surpresa pela novidade, não pararam de gritar para dar os parabéns aos novos papais.

Os cantores explicaram, no Facebook, que esperaram os quatro meses de gestação, quando praticamente já não há mais riscos, para divulgar a gravidez. Maria Cecília está esperando um menino, que deve se chamar Pedro.

"Decidimos esperar entrar no quarto mês de gestação para que não tivesse mais nenhum risco", disseram os cantores. "Mamãe e papai já não aguentavam mais não dividir isso com vocês. Nosso bebê chegou em agosto", completaram.

Na mensagem, Maria Cecília afirmou que a gestação vai bem e que a dupla não vai acabar por causa da gravidez. Eles apenas devem fazer uma pausa a partir de abril -Pedro deve nascer no mês seguinte.

"Quando decidi engravidar, tinha muitas dúvidas, pela carreira, por essa vida louca que nós temos. Não pretendo parar a carreira e também não estou sofrendo com isso", declarou.

"Conto com a ajuda de vocês, com a compreensão durante os shows, porque a mamãezinha aqui já não aguenta de dor nas costas. Então se eu ficar mais paradinha, não ficar abaixando pra pegar os celulares pra tirar fotos, é porque minhas costas doem demais", acrescentou. Com informações da Folhapress. 

Leia também: Silvio Santos aprende a fazer cappuccino em salão de beleza; assista

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório