Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Fernanda Souza chora ao reencontrar ex-chiquititas: 'Faria de novo'

As atrizes cantaram e dançaram canções de sucesso da trama, como a música "Remexe", tema de abertura da produção do SBT

Fernanda Souza chora ao reencontrar ex-chiquititas: 'Faria de novo'
Notícias ao Minuto Brasil

05:50 - 03/11/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Multishow

Nesta quarta-feira (2), Fernanda Souza recebeu as ex-colegas de 'Chiquititas' (1997), do SBT, Aretha Oliveira, a Pata, e Francis Helena Cozta, a Cris, e acabou chorando com o reencontro durante seu programa no  Multishow, o 'Vai, Fernandinha'.

Durante a atração, elas relembraram o sucesso e viram fotos da época. "Meu Deus, onde é que aperta para voltar no tempo? Onde é que aperta para viver tudo de novo? Era tão bom, não era?", perguntou Fernanda, olhando emocionada para as colegas, que a abraçaram.

"O que a gente viveu ali foi mágico! Se alguém falasse 'você viveria tudo de novo?', eu viveria tudo de novo, sem tirar nada. Nem o dia da minha saída, que foi um dos dias mais tristes da minha vida, que a gente desabou a chorar em uma escada. Nem assim esse dia eu queria apagar da memória. A gente era feliz e sabia, e ao mesmo tempo não sabia", disse Fernanda.

As atrizes revelaram que na época foram proibidas de trabalhar mais de seis horas por dia pelo sindicato de atores argentino, onde a novela era gravada. "No meio da cena, aparecia a mulher do sindicato, abria a porta do estúdio, aparecia no meio da cena e começava a falar: 'Francis Helena, Fernanda Souza, Aretha Oliveira, casa!' E não tinha como questionar", disse Fernanda.

No fim da atração, as três cantaram e dançaram canções de sucesso da trama, como a música "Remexe", tema de abertura da produção do SBT.

Leia Também: Suposta fatura do cartão de Luciano Huck cai na web e choca internautas

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório