Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sensitiva diz que Beyoncé tem 'encosto' e Mariah Carey é extraterrestre

A vidente anunciou a carreira internacional da Anitta

Sensitiva diz que Beyoncé tem 'encosto' e Mariah Carey é extraterrestre
Notícias ao Minuto Brasil

16:21 - 10/11/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Médium

A vida dos famosos sempre mexe com curiosidade de muitas pessoas, inclusive sobre a intimidade das estrelas. A sensitiva e vidente Márcia Fernandes, conhecida nas redes sociais e também por participar de alguns programas de TV, decidiu revelar alguns segredos das famosas.

Em entrevista ao site 'Papel Pop', a profissional revelou detalhes, segundo ela, sobre a vida de algumas celebridades, através de seu nome e data de nascimento. 

Madonna: "Ela é briguenta pra caramba, mas é justa. Ela vai no certo! Ela tem o sol, e quem tem sol vai brilhar. Ela tem Santa Bárbara e parece uma ventania."

Lady Gaga: "Ela é um homem, espiritualmente falando! Sucesso ela faz, mas não é feliz. Ela é uma entidade, ela não é ela. Isso é triste! Ela precisa de um terapeuta."

Beyoncé: "Ele é médium de cura. Ela tem muito encosto, então ela deve acordar esgotada, ela deve ficar mal humorada, deve ter dores no corpo, por conta de 'almas trevosas'. Ela tem defunto apoiado no 'cangote'."

Mariah Carey: "Ela simplesmente faz o que ela quer. Ele tem Iemanjá e vai passar dos 78 anos, mas não volta mais pra terra. Ela veio de outro planeta um pouco melhor que o nosso, então pra ela foi duro estar viva aqui. Ela é sublime, pronto! Ela vai embora deste planeta cantando!"

Anitta: "Ninguém manda nesta menina! Ela quer confronto, mas isso é chato! Ela vai fazer muito sucesso ainda. Ela vai fazer sucesso internacional ano que vem. Terá boas parcerias, mas ela não vai ser feliz no amor. Ponto!"

E você, concorda com o que a sensitiva disse das divas?

Leia Também: Nicole Bahls revela que desfilará como musa do Carnaval 2017

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório