Meteorologia

  • 15 DEZEMBRO 2019
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Wesley Safadão e Jorge & Mateus participarão de DVD de axé

Os integrantes Rafa e Pipo Marques escolheram os convidados baseados na amizade

Wesley Safadão e Jorge & Mateus participarão de DVD de axé
Notícias ao Minuto Brasil

10:15 - 13/11/16 por Notícias Ao Minuto

Fama oito7nove4

O primeiro DVD da banda de axé Oito7Nove4 promete: Wesley Safadão e a dupla Jorge e Mateus farão uma participação super especial no projeto que será gravado dia 29 deste mês, em Salvador.

Os integrantes Rafa e Pipo Marques escolheram os convidados baseados na amizade. "Jorge e Mateus foram os primeiros artistas a tocarem uma música nossa. Estávamos no meio do Fortal, em 2012, quando soubemos que, no trio da frente, eles estavam tocando 'Se Não Puder Voar', um dos principais sucessos da nossa carreira. Ficamos extasiados! Eles já estavam no auge, super respeitados, e escolheram uma música nossa para o repertório”, orgulha-se Pipo Marques, guitarrista e cantor.

O Fortal, micareta fora de época que acontece em Fortaleza, também rendeu a amizade com o forrozeiro Wesley Safadão. “De tanto nos batermos com ele nos bastidores, uma amizade foi nascendo. Ele passou a nos convidar para sair quando íamos a Fortaleza e ele sempre nos avisava quando vinha a Salvador. Numa dessas idas à Bahia, inclusive, ele gravou 'Quando Você Me Procurar' no nosso estúdio e foi o primeiro artista, tirando nosso pai (Bell Marques), a gravar com a gente. É um cara super especial, que sempre nos apoiou, sempre nos tratou com muito carinho e não podia ficar de fora também”, reconhece o vocalista Rafa Marques.

O local onde acontecerá a gravação do DVD ainda não foi divulgado.

Leia também: Walther Negrão recebe alta e deixa hospital em São Paulo

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório