Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Atriz de Justiça posa com axilas peludas e declara: "Sou livre"

A atriz informou que os pelos são parte da composição de sua próxima personagem

Notícias ao Minuto Brasil

14:09 - 17/11/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Personagem

De braços levantados, sorrindo e exibindo axilas com pelos. Foi assim que Jéssica Ellen apareceu em seu Instagram e causou polêmica. A atriz informou que os pelos são parte da composição de sua próxima personagem, a escrava Lucélia, na próxima minissérie global, "Filhos da Pátria".

"Eu sou uma mulher LIVRE. Uma atriz de PROCESSO. E já já tem novidades para vocês", escreveu ela.

Depois de receber dezenas de críticas, a moça voltou a postar outra foto e rebateu os internautas: "Amores, como eu disse no meu post anterior: sou uma mulher LIVRE. Livre ao ponto de, logo após terminar esse trabalho, ESCOLHER tirar novamente meus pelos. Li alguns comentários e achei ótimas as colocações e estranhamentos de alguns. Uma das coisas que mais me encanta nas redes sociais é a possibilidade do diálogo, ainda que haja divergências, o diálogo acontece", afirmou ela.

E continuou, explicando, o processo de composição da personagem: "Não sei se vocês sabem, mas em 1822 não existia depilação... Homens e mulheres cultivavam seus pelos em todas as partes do corpo em que eles brotavam... Porque pelos são NATURAIS. Hoje, muitas coisas mudaram, existem homens que se depilam e mulheres que mantém seus pelos e está tudo certo! Vivemos numa democracia, né? (Se bem que, primeiramente...). Enfim, só para dizer que deixei meus pelos crescerem para ver como era, já que estou fazendo um trabalho que se passa em 1822... Acho sempre válido questionarmos padrões que a gente segue desde 'sempre' e, a partir da reflexão, fazermos uma ESCOLHA. A gente pode discordar e continuar se amando, tá? Um dia lindo procês e cheiro no cangote", finaliza.

Leia também: Deborah Secco leva a filha para conhecer Projeto Tamar na Bahia

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório