Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Otávio Mesquita nega traição e deseja sorte a Raul Gil e Portiolli

Os rumores começaram porque a colunista Fabíola Reipert afirmou que Otávio havia se encontrado com Silvio Santos no salão do cabeleireiro Jassa

Notícias ao Minuto Brasil

20:15 - 18/11/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Substituição

Otávio Mesquita tratou de negar os rumores de que tenha tentado puxar o tapete de Raul Gil para ficar com seu horário no SBT. O apresentador continua preparando seu novo programa, que vai ao ar aos sábados, a partir de janeiro de 2017. Otávio usou sua conta no Instagram para desmentir os boatos e desejar sorte aos colegas.

"Depois de muitas informações falsas de que eu queria o horário do Raul Gil… Boa sorte Celso. Eu torço que Raul volte logo porque ele é como eu! Guerreiro, baita apresentador… agora chega de mimimi! Será que vão agora dizer que eu nunca tive nada a ver com isso??" escreveu na legenda em que postou uma foto sobre Celso Portiolli.

Os rumores começaram porque a colunista Fabíola Reipert afirmou que Otávio havia se encontrado com Silvio Santos no salão do cabeleireiro Jassa. Na ocasião, Otávio falou que o colega não estava feliz no SBT, segundo informações do RD1.

Também conforme informou o RD1, Mesquita tem um acordo de parceria com o SBT. Ele produz o programa, o SBT exibe e lucros e despesas são divididos.

Leia também: Troca-troca: 'Fofocando' vira programa local e 'A Usurpadora' nacional

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório