Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Val Marchiori e Mr Catra não aceitam acordo de conciliação na Justiça

Declaração da socialyte de que o funkeiro "é um aproveitador", que "pega meninas pobrinhas, sem condição nenhuma, e faz filhos nelas" gerou o processo

Val Marchiori e Mr Catra não aceitam acordo de conciliação na Justiça
Notícias ao Minuto Brasil

18:40 - 24/11/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Geral

Val Marchiori e Mr Catra não aceitaram o acordo conciliatório proposto a eles pela Justiça. A advogada do funkeiro, Elizabeth Medeiros, recusou a audiência de conciliação que teria com a socialyte.

"O Wagner (Mr. Catra) ajuizou uma ação de indenização por danos morais em face de Valdirene, devido a esta ter denegrido sua imagem como homem, bom chefe de família e profissional que é em programa televisivo de grande audiência. Como a ação foi ajuizada ainda sob o CPC/73 nós pedimos para que o juiz arbitrasse o valor do dano moral. Foi marcada audiência de conciliação para o final de novembro, todavia a Sra. Valdirene peticionou no processo informando que não teria interesse no acordo, somente por este motivo, nós peticionamos no mesmo sentido e a audiência foi retirada de pauta. Vale dizer que se o Wagner (que tem interesse no acordo) não se manifestasse contrariamente a audiência de conciliação, a mesma aconteceria, contudo, sem sucesso, já que não haveria proposta da parte ré. Logo, não faria sentido nós insistirmos na referida audiência", contou a defesa do funkeiro.

Relembre o caso

Durante um programa de TV, Val disse que Catra "é um aproveitador", que "pega meninas pobrinhas, sem condição nenhuma, e faz filhos nelas".

Esta declaração motivou o funkeiro a mover uma ação por danos morais contra a socialyte.

Leia também: Patrícia Abravanel reluta em ocupar lugar de Celso Portiolli

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório